Trocas e Devoluções
Para trocas e devoluções, você tem 7 dias corridos após o recebimento da compra para entrar em contato e solicitar a troca/devolução. É só enviar um e-mail para: [email protected] com o assunto ‘Troca/Devolução’, e no corpo do e-mail inserir o número do pedido e a descrição/justificativa da troca ou devolução.
ATENÇÃO, A TROCA NÃO É GRATUITA. Cada pedido é estampado exclusivamente para cada cliente, portanto para trocas, o frete de devolução da peça é por conta do cliente. Nós cobrimos apenas o frete de envio da nova peça da troca.
Para que a troca/devolução seja aceita é necessário que o produto esteja em perfeito estado, sem uso, dobrada, com as etiquetas, tags e brindes.
Os produtos com TAG VIOLADA, sinais de uso, mau uso, avarias, manchas, odores, sinal de lavagem, não serão trocadas e serão retornadas ao remetente.
Após o recebermos o produto, faremos a análise e liberação da nova peça da troca ou a devolução do valor pago, se o produto estiver de acordo com as especificações exigidas. No caso da devolução do valor pago, em casos de compras pagas por pix, a devolução é feita em até 1 dia útil, e as compras pagas por cartão de crédito o valor do estorno deve aparecer em até 2 faturas, a depender da administradora do cartão do cliente.
Se ainda tiver dúvidas no processo de troca ou devolução, procura a gente via email ou pelo Instagram que te ajudamos!